sexta-feira, 27 de junho de 2014

Papel de Parede


                     Olá pessoal!!! Hoje estou inspiradíssima! rsrsr Vou mostrar alguns antes e depois, com aplicação de papéis de parede.   Sou apaixonada por eles, são versáteis, lindos de morrer e realmente transformam qualquer ambiente. Agradam os clássicos. os modernos, os contemporâneos. Decoram lavabos, salas, halls, quartos, áreas externas, até tetos e móveis. Com variados preços e qualidade também!  Cuidado, as vezes o barato sai caro! rsrs 

Olhem a diferença!

Que bacana a aplicação em móveis
Ideia para renovar, foram trocados os puxadores e aplicado o papel de parede.


Por mais simples que seja a decoração dão vida.


No meu quarto, apliquei esse papel da Bobinex, fez uma diferença enorme as paredes são creme (sem gracinha), como gosto de acessórios marcantes, optei por esse tom clarinho de cinza e barbante, amei.



No meu home office usei um papel da Bucalo, ele tem textura, sobreposições e glitter, ficou bem descolado.
Super contemporâneo, arzinho retrô.
Achei divertido,  ótimo para quem precisa acordar cedo, energia logo pela manhã! rsrs
Os papéis clarinhos ou tons nudes são sutis e requintados.
Destacam as paredes transformando em cenário sua casa.
Em escadas ficam perfeitos!

                   Espero que aproveitem as dicas!!!! E estou adorando tantas pessoas que estão curtindo meu trabalho pelo face, podem comentar e me seguir aqui também! Beijocas!
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário